sábado, 2 de outubro de 2010

1422


Candidato a deputado federal pelo PTB, Elizeu Aguiar apresenta-se confiante no trabalho realizado até agora em sua campanha. As pesquisas apontam o candidato com uma boa votação, sempre aparecendo entre os primeiros, com uma porcentagem que ultrapassa a marca de 1,5%.
Em suas caminhadas, Elizeu Aguiar tem visto a aceitação do seu nome, principalmente na capital, onde seu trabalho como vereador de Teresina tem uma aprovação considerável. “Temos feito várias visitas e caminhadas e sei que aqui na capital o nosso nome é bem aceito. O que fiz por Teresina e pelos teresinenses até hoje é reconhecido”, disse.
No interior do estado, Elizeu Aguiar tem trabalhado sua base eleitoral junto ao então candidato ao governo do Estado, o senador João Vicente Claudino, que demonstra total apoio à sua candidatura. “Temos cruzado o Piauí de ponta a ponta e levado o nosso nome a toda a população para que seja avaliado o nosso trabalho de pouco mais de um ano na Câmara Federal. Lá, como suplente, conseguimos ainda conquistar emendas, abrir portas para novos projetos e levar melhorias para várias localidades”, explicou.
E é justamente em cima desta sua passagem atuante pela Câmara Federal que o ex-deputado deseja voltar ao cargo. “Preciso continuar este trabalho que é de compromisso com o povo piauiense. Temos causas ainda para defender na Câmara Federal e sei que é um desafio que quero continuar a seguir. O povo do Piauí precisa de representantes com compromisso e o meu desejo é este, dar continuidade ao trabalho que consegui desenvolver até agora”, enfatizou.
Em suas caminhadas, Elizeu Aguiar vem conquistando cada vez mais o apoio dos evangélicos, que vêem sem seu nome a postura de homem dedicado ao serviço e à fé. “Temos visitado igrejas em todos os locais onde passamos porque acreditamos que o nosso trabalho é pautado em cima da seriedade, do compromisso. O povo evangélico abraçou nossa campanha e tenho certeza que não vou decepcionar a nenhum dos eleitores que no dia 3 de outubro confirmarem o voto em mim”, finalizou.
Nesta reta final, Elizeu Aguiar pretende cumprir sua agenda de visitas, tanto na capital, quanto no interior do estado. Abraças suas lideranças, que já conhecem o seu trabalho há mais de seis anos (tempo em que está na política) e poder reforçar a importância do voto consciente.

Créditos: Érica Maciel Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário